Musas e seus times


Hoje a coluna é meio diferente. Ao invés de uma, vou postar várias musas. Ou belas mulheres, como prefiram. O detalhe é que todas estão com camisas de times.

Vamos começar pelos trópicos:

 

Comecemos pelo RJ: a primeiras são as atrizes Milena Toscano (com a camisa do Vasco) e Mariana Ximenes (Flamengo). Seguidas pela ex-miss, apresentadora e modelo Natália Guimarães. Ela é mais uma das milhares de mulheres lindas e gostosas que torcem para o maior partido de MG. E torce mesmo, desde antes de ser miss e famosa.

Na coluna de baixo temos duas torcedoras do sempre afortunado São Paulo. Ellen Roche e Fernanda Paes Leme. Pode até escolher, a loirinha ou a morena. Ô lá em casa!

E a última brasileira da lista é a lindinha e palmeirense Diana Bouth. Lindinha não, lindíssima. Ela apresentava um programa no Sportv. Hoje não sei o que anda fazendo. Mas se quiser casar comigo, eu aceito tá Diana?😀

Próxima parada é na terra da bota:

  

A primeira é a atriz americana Alyssa Milano, dando uma de maria chuteira na excursão da Internazionale pelos EUA. Com esse sobrenome a moça deve ter alguma descendência italiana.

A segunda é a (gracinha) miss Itália, Stefania Bivone, torcedora da Reggina.

Na segunda fileira temos duas Cristinas: Scabbia e Chiabotto. A primeira é vocalista da banda italiana Lacuna Coil. Como ninguém é perfeito, nem mesmo ela, a moça torce pelo Milan. A outra Cris é outra ex-miss, torcedora e “garota” oficial da Juventus.

Que os Deuses Juventinos me desculpem, mas mesmo a Chiabotto sendo muito linda eu ficaria com a Scabbia.

Pra encerrar vamos pra terra da Rainha:

A primeira já apareceu por aqui. É a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, que sabe-se lá porque é fã do Liverpool. Vai ver é porque deve ser um sofrimento torcer pro Bronby ou pelo Kopenhagen. Aí a Nº1 do mundo resolveu torcer pro número 1 da Inglaterra.

A segunda é (mais uma) ex-miss Reino Unido, chama-se Danielle Lloyd. Também embeleza as tribunas do Anfield Road.

Já a terceira é Katy gostosa-mas-não-canta-nada Perry. O marido dela é torcedor fanático dos Hammers e a moçoila foi na onda. A qualidade do West Ham é proporcional a qualidade da música que ela faz. Mas quem se importa com isso, não é?

2 thoughts on “Musas e seus times

  1. A Milena hoje parece estar mais bonita do que na foto; a Ximenes é gata, a musa do seu também, mas se fosse para escolher escolheria a flamenguista. A Paes Leme é deliciosa, tem um filme em que ela aparece bem a vontade (O Homem que Desafiou o Diabo), mas concorrer com a Ellen Roche é covardia. A DIana está no Multishow, num programa feminino dos 354 que passam por lá; o ensaio que ela fez para a Trip anos atrás é muito bom (http://revistatrip.uol.com.br/83/tripgirl1/home.htm#)

    Gosto muito do Lacuna Coil (tenho alguns discos, boa banda) e da Cristina, pena ela ser milanista; a Alyssa Milano é bonita, mas apesar de ser interista fica um pouco atrás da Scabbia; vc conhece a Ilaria D’amico, que apresentava o programa pré-jogo na RAI, acho ela sensacional. (hj acho que está na Sky italiana, ela diz torcer para a Lazio) http://sfondiwebfree.altervista.org/presentatrici/presentatrici7.html

    Ótima revelação essa Danielle não conhecia; concordo com sua opinião sobre a Kate Perry, gostosa mas não canta grandes coisas mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s