Notinhas


Como fica melhor a Fórmula 1 sem o domínio de um piloto. Muito melhor.

Vettel continua sem conseguir fazer uma boa corrida na Alemanha. Vamos lembrar que Senna também sofreu para conseguir sua vitória no Brasil.

Apesar da”queda” nas últimas duas corridas, o alemão dificilmente perderá o título. A direrença é absurda. Pode acontecer, mas seria uma zebra.

E Galvão continua culpando a equipe, o azar, o tempo, o escambau, pelos insucessos de Massa. A verdade é que Massa está alguns ‘níveis” abaixo dos 5 outros pilotos das 3 grandes equipes. Não adianta tentar criar ídolos do nada.

——————————————-

O Uruguai foi merecedor do título da Copa América. Demonstrou uma vontade enorme o torneio inteiro. Vontade que compensou algumas deficiências técnicas.

Não é um time incrível. Forlán não terá condições de jogar em bom nível na Copa do Mundo, devido a idade.

Será preciso que surjam outros bons jogadores para que o Uruguai seja candidato a vencer a Copa. Vontade não será preciso, isso eles tem de sobra.

E que fique a lição para o Paraguai: tem que jogar! Uma hora a sorte acaba. Uma hora o adversário vai fazer gols!

——————————————

Tenho que dar o braço a torcer: o Esporte Interativo melhorou e muito.

Fiz um texto aqui há algum tempo citando as falhas do canal. Não que tenham melhorado 100%, mas 60% já tenho certeza que melhorou.

Talvez a perda dos Campeonatos Italiano e Inglês tenha feito um bem muito grande ao canal. Buscaram alternativas. Hoje transmitem torneios de judô, vôlei, basquete, transmitiram os Jogos Militares, tem programas que falam de esportes que não futebol…

Se ainda há deficiências, especialmente em questão de recursos humanos, tenho que admitir que Zico e Kajuru dão uma “melhorada” na programação. Mesmo eu não gostando do Kajuru.

Vou fazer um post mais completo sobre o EI. Mas por enquanto deixo aqui os meus parabéns para o EI. E que continuem melhorando.

2 thoughts on “Notinhas

  1. O Massa pode até ser uma excelente pessoa. Mas ele não tem metade da capacidade que a Globo tenta “vender”. Basta ver os números e o desempenho. Mesmo descontando as falhas da Ferrari, ele perde, e feio, do Alonso. Vamos dizer que ele é do nível de um Raikonen. Nada além.

  2. Meio atrasado, mas passo para comentar esse post:
    F-1: Alonso, Hamilton e Vettel são acima da média; Button um pouco abaixo; Massa se equipara com o Webber e olhe lá. O duro realmente é a coleção de desculpas do Galvão que se acostumou a bajular e ser chapa dos pilotos brasileiros na F-1, desde a época do Senna (ex- sócio do Reginaldo Leme em empresas). Lamentavelmente fazem a transmissão pensando em vitória brasileira e não valorizando a competição.

    Uruguai: Acredito que o Forlán estará em 2014, mas não como titular absoluto (pelo menos é muito importante para o grupo), mas o time tem bons valores chegando na Sub-20 e ainda tem o Cavani para ser companheiro do Suarez; realmente o Brasil poderia aprender muito com a vontade deles em campo. O Paraguai tem agora o Arce como treinador, ou seja, aposta; pode ser a grande chance da Venezuela conseguir uma vaguinha na Copa. Assim o Chávez fica no poder até 2100!!!!(risos).

    Sobre o EI vou esperar sua coluna para comentar mais, mas não vejo uma graaaaaaaaaaaaaande melhora assim, mas é aquele negócio; quem passava jogo de futebol de videogame, só podia melhorar, piorar não dava.rs…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s