So far away


O último mês tem sido uma correria pra mim. Se estivesse no RJ diria que estou num bonde sem freio. Ou num trem bala…🙂

Não tenho podido acompanhar quase nada de esportes. Apenas algumas partidas nos dias padrões. Aqui no Rio Grande do Sul a RBS transmite as partidas do Cruzeiro na Libertadores. Algo que me faz sentir mais em casa. Mesmo que seja secando o Cruzeiro.

Estou perdendo todos os playoffs da NBA. Hoje, por exemplo, o Memphis Grizllies continuou sua saga impressionante na pós temporada, derrotando o Oklahoma.

Perdi a semi final da Liga dos Campeões. Perdi o fiasco do Atlético na Copa do Brasil. Estou perdendo todas as últimas rodadas dos campeonatos europeus.

Hoje acompanhei o GRENAL com o pessoal daqui. Tinham 2 colorados e uns 6 gremistas, fora mais uns neutros, como eu. O GRENAL aqui é coisa séria, tão séria quanto um Atlético e Cruzeiro. Final que vou perder também.

Mas não sinto falta de nada disso. Sinto falta mesmo é de estar em casa, perto de quem amo. Estou até um pouquinho desanimado pra escrever aqui, por isso os posts estão tão esparsos.

Olímpico, a 2000 pés de altura. Nem lá em cima largo esse vício!

Preparei alguns posts “atemporais”, que vou postar aos poucos aqui.

E vou tentar ir a um jogo do Grêmio ou Internacional até o fim da minha estadia aqui nos pampas.

One thought on “So far away

Deixe uma Resposta

