Paloma Tocci


Dando continuidade a melhor coluna desse blog, vou falar hoje de Paloma Tocci.
Ou deixarei as imagens falarem por mim? Acho melhor, não?

Paloma tem 28 anos e pra quem não sabe (!), apresenta o RedeTV Esporte e o Belas na Rede. Antes trabalhava na Band, como repórter.
Como se fosse possível, Paloma está cada dia mais bonita. Ela é o único motivo para mim assistir a Rede TV em dia de semana.

Uma pena que não haja muitas fotos dela, o que a gente acha na Internet não mostra lá muita coisa. Mas também, ela não é do tipo de mulher que precisa mostrar até as entranhas pra gente perceber que existem, certo?😀

Mas tenho pena dela. Não deve ser fácil conviver com Ronaldo, Milene Domingues e cia….

Aparecendo mais fotos eu posto aqui.

Mais fotos:

http://foro.tevezona.com/topic/paloma-tocci-a-musa

One thought on “Paloma Tocci

Deixe uma Resposta

