Ana Ivanovic


Estréia da Coluna Colírios, com minha musa Ana Ivanovic.

Ana Ivanovic, para os desafortunados que ainda não a conhecem, é uma tenista sérvia, de 23 aninhos. Foi campeã de Roland Garros em 2008 e finalista de Winbledon e de Roland Garros, resultados que a levaram a ficar no topo do ranking. Mas não entendo bulhufas de tênis, eu admito.

 

Mas sou fã dessa morenaça. E bota morenaça nisso: 1,86m de altura, meus caros! (Me faz parecer um anãozinho😀 )….
Aninha (se me permitem) é linda naturalmente. Como é comum entre esportistas, Ivanovic tem um corpo espetacular e como é notável entre tenistas, belas pernas.
Deixo as imagens falarem por mim:

One thought on “Ana Ivanovic

Deixe uma Resposta

